Banner Central noticia boile

Associação de Judô de Fernandópolis comemora classificação no Campeonato Regional

Abril 13 / 2018

Os atletas que conquistaram medalhas no Campeonato Regional, estão classificados para o Inter Estadual

No último sábado, 7, os atletas da Associação de Judô de Fernandópolis participaram do Campeonato Regional em São José do Rio Preto e se classificaram para o Inter Regional, que acontece no próximo dia 21 na cidade de Araçatuba.



Conquistaram medalha de ouro os atletas Thiago Rossi, Murilo Baldoíno, Otávio Zaguini e Isabella Zarda. O atleta Márcio Dutra ganhou medalha de prata e o Alex Binati, medalha de bronze. Todos esses atletas estão classificados para o campeonato Inter Estadual que irá reunir a 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 13ª delegacias da Federação Paulista de Judô – FPJ.



“Essa classificação é resultado do empenho e dedicação de nossos atletas que estão muito confiantes para as próximas conquistas no decorrer desse ano”, revela o sensei e delegado da 6ª Delegacia da Araraquarense da FPJ, Osmar Aparecido Feltrim, o Mazinho.



Para o próximo campeonato o sensei prepara seus atletas com treinamentos físicos e atividades específicas para ganho de condicionamento físico, como treinos funcionais. “Além de diversificar o treinamento, essas atividades proporcionam condicionamento, agilidade e integração entre a equipe”, completa Mazinho.



A Associação de Judô de Fernandópolis funciona na Av. Rosalvo Aderaldo, 740 - Vila Esplanada (atrás do Estádio Municipal). As aulas acontecem de segunda e quarta das 18 às 21hrs, terça e quinta-feira das 19 às 21h e sexta-feira das 18 às 19hrs. Informações no local ou pelo telefone (17) 3442-2100. 

Os comentários estão desativados para esta matéria.