Banner Central noticia boile
Futebol Comentários

Aulas de futebol já contam com mais de 100 atletas no minicampo da Vila Veneto

Abril 03 / 2018

Treinos gratuitos são realizados com meninos de 5 a 16 anos, sob o comando do treinador Rubão

Inaugurado pela Prefeitura de Fernandópolis há cerca de dois meses, o minicampo Fernando Branco, situado no bairro Vila Veneto, é um dos pontos da cidade que atende o maior número de meninos para a prática do futebol, através do projeto Bom de Escola, Bom de Esporte, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.



Sob o comando do técnico Rubens Francisco da Silva, o Rubão, cerca de 100 crianças e adolescentes, divididos em cinco categorias, se reúnem no minicampo para os treinos que acontecem de duas a três vezes por semana.



Na última semana, além da prática esportiva os atletas foram presenteados com ovos de chocolate e orientados pelo professor Rubão sobre o verdadeiro significado da Páscoa. “Nosso projeto consiste em jogar futebol e também preparar os meninos para uma vida saudável e consciente, desta forma, além do esporte, sempre passo importantes ensinamentos, dos mais variados temas, o que certamente contribuirá para o dia a dia de cada um”, comentou Rubão.



De acordo com o técnico, a participação e apoio das famílias também são fundamentais para o bom andamento do projeto que está com vagas abertas para novos alunos.



Treinos

O minicampo, todo cercado, com estrutura adequada, vestiários e banheiros oferece aulas todas as segundas-feiras, das 17h30 às 19h, as quartas-feiras das 15h às 19h, sextas-feiras das 17h30 às 19h e aos sábados das 8h às 11h30.



Mais informações e inscrições podem ser obtidas na SMEL, antigo Clube da Cesp, telefone 3442-3234, ou com Rubão, pelo 99202-2389. 

Os comentários estão desativados para esta matéria.